politica

Qualidade:

A Oicram dentro de sua política de qualidade mantêm programas visando a otimização do processo, produto, atendimento pré e pós venda, pontualidade na entrega e flexibilidade.

Política da Qualidade:

“Pleno atendimento dos requisitos dos clientes e aumentar sua satisfação através de ações de melhoria no Sistema de Gestão da Qualidade.”

Objetivos da Qualidade:

• Melhoria contínua da competência dos recursos humanos;
• Melhoria contínua dos requisitos do produto;
• Melhoria contínua da infra-estrutura e ambiente;
• Melhoria contínua dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Para mais informação consulte nosso Manual do Sistema da Qualidade:

Sistema de Qualidade.
- Certificação NBR ISO 9001 - 2000 pela BRTUV
“link c/ Certificado”

Qualidade no Desenvolvimento de novos Produtos:

• Pesquisa constante de tecnologias disponíveis no mercado, para aperfeiçoamento continuo de nosso departamento de Engenharia de Desenvolvimento de novos Produtos.

Produtos:

- Atendemos as Diretivas Européias 2000/53/EC – 2002/95/EC (RoHS) – 2003/11/EC
- Sistema IMDS (International Material Data System), para produtos da indústria automobilística.

Certificado
desenvolvido por MARFAN WEB DESIGNER